ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 3 de maio de 2011

I.R.S.

Já cumpri o meu dever e a minha vontade de receber um merecido reembolso das exageradas retenções que me foram feitas. Metade tinha sido mais que suficiente... mas pronto!
Como só podia fazer a partir de 1 de Maio, só hoje fiz contas e enviei a minha declaração. Tenho um reembolso minimamente satisfatório e bastante elevado quando comparado com a quantia do ano passado: 5,25€ (ou seja, 0€ pois não devolvem quantias tão baixas)
Como sou rapariga educada não soltei palavrões mas que fiquei uma semana a barafustar e a falar no assunto mil e uma vezes. Agradeço a paciência de todos aqueles que me ouviram.
Este ano não há queixas e até já há destino para a devolução: parte será para a classe médica (não podia faltar) e o restante colocado de parte para situações de emergências que já são esperadas. Aqui não entra nenhum luxo ou loucura... nem uma pecita de roupa ou calçado (ainda que merecidos).

Tipo um naipe como este da ZARA

1 comentário:

Flutuações da mente disse...

Muito vais receber este ano :-)))))))))))) ih ih ih