ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novo projecto

Ontem, enquanto conduzia (às vezes vale a pena fazer o enquadramento espacial, outras vezes nem por isso, como desta vez) do trabalho para casa, tomei uma decisão:
Fazer um novo blog, numa temática muito específica, muito pessoal e comum à maioria das mulheres. Servirá de diário de algo que pretendo se perdure no tempo.
Tenho receio de não conseguir estar com a mesma dedicação e carinho nos dois espaços, receio que confunda ambos, receio que um caia em detrimento do outro. No entanto, permanece a vontade de tentar.
A seu tempo divulgarei o endereço neste meu espaço...

6 comentários:

PIRII disse...

eu sei sobre o que será...

CoriscaRuim disse...

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

CS disse...

Tu és matreira ;)

POPITA disse...

Eheheh curiosaaa ...muitooo!!hehe

Kaipiroska disse...

hmmm que será? boa coisa será de certeza :)

eu tb tenho novo projecto em vista ;)

E. Raposo disse...

Para quê 2??
Fazes mais uma página aqui (posso ensinar-te, não é difícil)
Assim, tornas este o principal e na outra página começas esse outro projecto.

Não faças como eu, no início tinha (tenho) 2 tmvl para duas redes, agora estou á espera de um modelo xpto DUALSIM, é mais fácil :P