ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril

Não vou falar da revolução, nem tão pouco do discurso do nosso presidente no Parlamento. Prefiro falar de outras comemorações, de outras pessoas.

Hoje é o dia do meu amor.
Este amor, que ao contrário de mim, não gosta de bolos, aniversários, palmas e parabéns. Este amor é mais reservado, detesta ser o centro das  atenções.
Este amor é tão diferente de mim, é tão mais frontal, mais cru e verdadeiro. Não faz floreados, nem traz flores para casa.
Este amor não gosta de se calar, não gosta de guardar pensamentos ou palavras que tenham de ser ditas. Este amor não é lamechas nem romântico mas é um amor presente, verdadeiro e companheiro.
É um amor que já me deu banho quando mal me conseguia mexer. É um amor que já acordou tantas vezes a meio da noite para me dar medicação quando precisava. É um amor que cozinha iguarias fantásticas.
É um amor que se revelou melhor pai do que alguma vez esperei e ambicionei. É um amor que não me trata com paninhos quentes mas que me carrega em todas as alturas que o meu passo parece falhar.
Hoje é o dia do meu amor. Dia de lhe dizer que vamos estar sempre presentes. Dia de lhe dizer que num futuro terá de ter bolo porque assim a(s) filha(s) o vão desejar para poderem ser elas a apagar as velas. Dia de lhe desejar uma vida longa a nosso lado. Dia de lhe dar os parabéns, mesmo que não haja velas, palmas e pulos.
Hoje é dia do meu amor! Parabéns a ele...


4 comentários:

Eliana Ramos disse...

Muitos parabéns para o B ;)
Beijinhos aos 3 e aproveitem o feriado da melhor forma.

Kaipiroska disse...

Que texto tão bonito! Em alguns aspetos parecias estar a descrever o meu amor :) é engraçado as semelhanças que já encontrei entre eles dois e entre as nossas relações... 1 bj de parabéns e felicidades para vcs :)

CS disse...

Kaipi, eles devem ter andado na mesma escola ;)
Já tinhas dito o mesmo em outras alturas. Saiu aos dois a sorte grande (ter-nos) ;))

CoriscaRuim disse...

Parabéns ao B. e a ti por, em alguma altura, se terem cruzado :)