ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A cota do meu carro no mercado automóvel

Depois do trabalho ando com uma amiga a correr stands para que ela possa comprar uma viatura.
Aproveitando a visita a um dos stands fiquei curiosa sobre o valor do meu carro e fiz a pergunta ao vendedor:"Se eu quiser trocar o meu carro por outro quanto me podem dar por ele?"
Vendedor: "Bem... o seu carro é o que nós chamamos de carro de segunda-feira. Passo a explicar: os jovens quando saiem ao fim-de-semana para festas e, de repente, têm o azar de partir o carro todo. Como o carro é as suas pernas ele têm mesmo que ter um carro, então entram no stand à segunda-feira para comprar o carro mais barato que houver porque ainda têm o outro para pagar. Nós costumamos ter uns carros como o seu para vender a 300 ou 400€."

A modos que tenho carro até ele dar o último suspiro...


Julianne Moore - Rika #8 by Helena Christensen, Spring/Summer 2013

Sem comentários: