ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 31 de agosto de 2013

Retomaremos a emissão logo que possível...

Isto de não conseguir vir ao blog e postar todos os dias tem consequências gravíssimas na minha (pouca) sanidade mental. Ando com dezenas de posts a baloiçar no meu cérebro e enquanto não os conseguir colocar todos aqui não vou poder descansar.
Tenho que falar do batizado e costumes romenos, do co sleeping com a Alice durante as férias todas, de uma data importante que comemoro esta noite e que o ano passado nem me lembrei (apesar da importância manter-se) e de outras coisas que tanto me aparecem na memória como desaparecem.
Chegámos ontem e, entre lides domésticas e eventos familiares, ainda não há tempo para aqui poder estar como eu tanto gosto.
Retomaremos a emissão logo que possível...

P.S. Para aqueles que pensaram: "Ah, nem dei conta que este blog andava mais calmo!" puff, também não senti a vossa falta. Aos outros: Miss you a loooootttt :)


5 comentários:

Unknown disse...

ahaha eu também ando assim, muita coisa a fervilhar para fazer no blogue mas nem sempre com o tempo e calma necessária para o colocar em prática! Pelo menos temos ideias e não deixamos o nosso canto abandonado ;)

Eliana disse...

Fico à espera da retoma de emissão... fui passando por aqui estes dias e de facto, andou tudo mais calminho :(
Mas tenho a certeza que logo num instante voltas aos tempos áureos por estes lados.
Beijos

Maria disse...

Cá ficamos a aguardar novidades...!!
Bom domingo!
Beijinhos
Maria

S@ndr@ disse...

A minha leitura diária anda muito calma, vê se retomas depressa a emissão ;)

Clementine disse...

Cá estamos à espera :) *