ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Agradável descoberta

Em plena baixa pombalina (Rua da Prata) dei de caras com uma loja deliciosa, barata, divertida e diferente: a Tiger.
É uma marca dinamarquesa com produtos desde cozinha até brinquedos infantis (aquilo que me chamou mais a atenção). Não tem nenhum produto que custe mais de 30€, sendo que a maioria dos produtos rondam os 3€/4€.
Apeteceu-me sair de lá cheia de sacos. Contive-me porque em Janeiro estou lá novamente, quem sabe em época de saldos e promoções. Contudo, 21€ ficaram no caixa. Aqui estão algumas das coisas:

 
 
 
Ainda vieram 2 corações de tecido que já moram nas portas dos quartos de dormir lá de casa. Um jogo de cálculo. E mais coisas que me não me consigo recordar...
 

3 comentários:

clara disse...

Adorei o rolo e as forminhas para a massa! Tenho um rapaz, mas há pouco tempo, encontrei no Ikea, umas parecidas e comprei-as para a minha sobrinha!

CS disse...

Clara, o ikea é outro sítio fantástico para comprar brinquedos.

CS disse...

Pimenta, adoro brinquedos e/ou jogos que desenvolvam determinadas aptidões. Não acho tanta piada a bonecas ou bebés chorões.