ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O melhor do meu dia

A idade traz-nos rugas, perda de elasticidade, celulite que já não se consegue esconder, traz-nos saias menos curtas mas traz-nos também sabedoria, serenidade, beleza invisível a olho nú, alguma espiritualidade e uma alegria menos pública mas mais verdadeira.

Neste blog fui encontrar: O melhor do meu dia...

o melhor do meu dia


No final do dia. antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: 
escolher o melhor do nosso dia.

Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. 
Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.

"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. 
É essa a memória que queremos guardar. 
É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso. 
 
 
Quero conseguir parar mais, pensar e apreciar num minuto o melhor que tive no meu dia, podê-lo guardar na minha memória aquilo que os escorre por entre os dias, aquilo que de tão natural que é passa tão despercebido. Quero saber que a tenho, que a sinto, que não a esqueço, esta vida que me foi dada, merecida, lutada, abençoada, às vezes triste e desorganizada.
Assim, junto-me à Princesa Catarina e aprendo a pensar e agradecer o melhor do meu dia.
 
 

Sem comentários: