ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Loucas são as noites...

... que passo sem dormir. Loucas são as noites...

Perdi a conta das vezes que me levantei a noite passada. Até à 1h da manhã estive no sofá e devo ter subido e descido as escadas umas 10 vezes em intervalos de 10, 20 ou 30 minutos, desde as 20h20. Depois da 1h da manhã o percurso foi mais reduzido porque fui para o quarto e deve ter sido mais umas 5 ou 6 vezes.
Sabe bem, muito bem depois de uma semana a dormir noites seguidas até às 6h da manhã, voltar a acordar de instante a instante a chamar por mim para não me fazer esquecer que nada é definitivo e garantido.

6 comentários:

Céu disse...

Ginasio para quê ?? lolol :P beijinhos

Unknown disse...

Para mim não dormir arruma com a minha semana e até com o meu mês... mas acontece tanto!!

Nada disse...

Dormir é over rated...eu ando-me a deixar disso (não por vontade própria porém --')

CS disse...

O que me vale é que adormeço rápido... ;)

Anónimo disse...

Experimente pô-la a dormir um pouco mais tarde (9h00/9h30). De que vale pô-los a dormir muito cedo se depois eles estão sempre a acordar?

CS disse...

Obrigada pelo conselho. Com a Alice não resulta deitar mais tarde, só piora. Já aconteceu ir para a cama às 22h ou mesmo 23h, devido a ocasiões especiais. São as noites que passa mais agitada.
Desde bebé que vai para a cama pelas 20h/20h30, no verão mais 21h que 20h30 e acorda sempre 7h/7h30. Nas vezes que vai para a cama mais tarde, continua a acordar às 7h. Nunca repõe as horas de sono em atraso...
A outra noite foi devido a um molar que está a nascer. Passou o dia abatida e com dores. À noite foi para a cama com bem-u-ron e bateu o record da sua vida 21h-9h30 sem um ai.