ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 1 de novembro de 2014

É só a minha filha?

Que quase todos os dias força a tosse ou quando espirra faz 30 por uma linha para tomar remédio? É que ela chega a chorar que precisa de remédio para ficar boa.
Há dias atrás esteve mesmo com tosse e lá lhe fui agradando algumas noites com uma colher de mel. Ela dizia-me: "Mãe, o mel é tipo remédio, não é? Assim vou ficar boa!"
Já parou a tosse e já disse que não temos mais mel mas ela ainda assim vai choramingando que quer o remédio do frigorífico (onde tenho o ben-u-ron xarope).
Acho que me pede para dormir só de cuecas e anda descalça pela casa a ver se apanha alguma gripe para tirar a barriga da miséria.



4 comentários:

Kaipiroska disse...

O Di inventa dóidóis para a mãe pôr um penso :)

Anónimo disse...

A minha filha quando tem esses ataques hipocondríacos faço o seguinte: ponho uma colher de café de açúcar amarelo ou mascavado num copo de água e apareço à frente dela já a mexer o "remédio". Digo-lhe que são umas saquetas de Bem U Ron. Ela bebe e 5 minutos depois está fina outra vez!! O meu problema vai ser quando ela me pedir para ver a embalagem do Bem U Ron solúvel! :P

Mãe de gémeos disse...

Há tanta tosse fingida na minha casa para tomarem Brufen.

Linhas Cruzadas disse...

Ah ah ah. A minha irmã quando era mais novita também era assim com a agravante que sempre que via alguém da família dizia "os meus pais não gostam de mim e querem que eu morra porque nunca me dão nenhum medicamento". Vá se lá aguentar as diabruras das crianças.