ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Explicação

Para uma gripe que chegou e não quer partir, para uma otite que não pode ser tratada com medicação, para indisposição, para a menor frequência aqui no blog, para dias passados de perna estendida a tentar descansar, para mais horas de sono, para menos vontade de tirar fotografias, para uma indisposição constante... tudo explicado com o post abaixo.
É verdade, 10 semanas de gestação e a torcer para que tudo corra bem...

4 comentários:

Meninca C disse...

parabéns, deves estar radiante
bjs

Joana disse...

Muitossss parabéns :)

CoriscaRuim disse...

Olha, por experiência de Amiga Macaquinha (que eu sou virgem nestas andanças), cuja gravidez acompanhei diariamente, segurando o saco do vómito enquanto ela conduzia, cantando alto para ela não adormecer ao volante, arranjando águinha com gás para a mal-disposição: diz que acalma ao terceiro mês...Que depois é mais suave, mais calmo, mais cheio de graça...
Aproveita cada momento, diz ela que é lindo, a melhor experiência da vida!

(como virgem que sou nesta viagem, digo para dormires resmas e aproveitares cada segundo. Avisa é a malta de todos os detalhes...Diz-me depois se parece mesmo como aranhas pequeninas na barriga :p)

MAG disse...

Muitos Parabéns! :) E desculpa o atraso, mas como estive de férias ainda não tinha tido tempo de fazer as rondas dos blogues.
Que corra tudo bem e muitas felicidades.
Bjs