ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um presságio

Algo me diz que depois do bébé nascer muita coisa irá mudar e não falo das mudanças que serão de esperar, falo de algo menos positivo.
De vez em quando, (estou grávida, eu posso) sai algo como: "Amor, o teu filho quer uma tosta e leite com chocolate!" ou "Amor, o teu filho adora gelados!" ou ainda "Amor, o teu filho quer descansar muito."
Mas eu já tive a minha resposta:
B.: "Tu prepara-te! Daqui a uns meses serão 2 contra 1!"

Huummm... será que ele quis dizer que o meu filho irá unir-se a mim, dar-me sempre razão e dizer: "Pai cala-te que a mãe é que manda em casa!"?! Terá sido isso... estou mesmo inclinada para que seja esse o significado das entrelinhas...

Angelina Jolie by Michael Thompson

5 comentários:

Joana disse...

Lol vai-te fiando vai! Ou o pões na linha ou vais ser tu contra eles :) eheh

Flutuações da mente disse...

Lolol a minha afilhada torçe sempre por mim. O M fica possesso!

Ela disse...

não creio...

PIRII disse...

conhecendo B. como eu conheço... eu se fosse a ti, mantinha um pézinho atrás. pelo sim pelo não.

sabes como ele consegue conquistar as crianças... cá pra mim ele está a criar um exército.

mas quem sou eu?

CS disse...

Piri, tu sabes como ele é... tu sabes...