ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

To Corisca e a quem mais quiser

Afinal há mais, afinal os 40% não foram apenas para a Bruna e estão aqui para quem os desejar.
Os agradecimentos vão para uma anónima que deixou um comentário a informar que é possível ir ao site da Mango - Vendas exclusivas pedir o dito desconto.
Ide, cara Corisca, Popita e quem mais desejar andar de roupita nova. Ide que eu não posso.
Descontos no link abaixo.


Se pudesse, para mim, seria este vestido de 69€. Tem espaço para a barriga crescer...

6 comentários:

CoriscaRuim disse...

Oh, que querida :)

Sabes que pus um olhinho neste vestido também? :p

CS disse...

Vá, depois não digas que me esqueci do teu aniversário ;)

Dina disse...

Estás grávida? Parabéns!!

CS disse...

Sim, Dina. De 10 semanas. O meu primeiro aos 37 :))

CoriscaRuim disse...

Foste uma querida...Se o meu vestido não servir, já sei quem vai herdá-lo ;)

POPITA disse...

Ahh que querida!;) vamos "Botar o olho" nesta colecção!;)