ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 12 de junho de 2011

Os fins-de-semana

Prolongados ou não, os fins-de-semana têm sido, essencialmente, passados em casa. Bem que B. me desafia a fazer passeios e piqueniques mas, com pena minha, sempre que posso estou a descansar com uma indisposição que só passa quando estou a dormir...
Até agora as maravilhas que dizem da maternidade não se aplicam a mim. Vamos ver se realmente desaparecem na barreira dos 3 meses... a fazer figas (com dedos dos pés e mãos).

Crystal Renn - Tush by Ellen von Unwerth, Summer 2011

3 comentários:

POPITA disse...

Ehh esta parte é a mais chata de certeza, mas depois vai correr tudo bem!!vais dar pulos, fazer piqueniques e noitadas!!ahahahah;)

Anónimo disse...

Como reagiu a tua mãe e os teus familiares sobre a gravidez?
Já agora ... muitos parabéns!

Paula disse...

Desaparecem sim! O sono diminui, os enjoos vão à vida... porém a barriga cresce, ficas mais pesada e aí... ai tudo custa lol! Acredita q estás a viver uma fase fantástica da tua vida e q daqui a uns meses já nem te lembras do q eram enjoos, etc.
Às vezes lembro-me de sentir os pontapés do Diogo na minha barriga... ó felicidade tãaaao booooa!
Beijinhos