ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Por falar em escritores

Quando andava na universidade não comprava um único livro que não fosse de estudo, que não fosse para me ajudar a terminar a minha licenciatura em História Científica (na altura aspirava a ser investigadora e a dar aulas na universidade e desenvolver trabalhos na área).
Assim sendo, tinha um hábito: lia nas livrarias e em supermercados ou hipers e marcava a página numa agenda. Fazia disso uma rotina quase diária e ia estando a par sempre das últimas novidades. Entre outros contam-se a leitura integral de:
Primeiro Amor de Samuel Beckett
O Principezinho de Antoine de Saint-Exupéry
A metamorfose de Franz Kafka 
E deliciava-me com um livro enorme de capa muito trabalhada que reunia as obras completas de Mário de Sá Carneiro.
Se me desse para fumar era bem pior, apesar de ser gozada pelos meus colegas na altura.

Christina Hendricks

1 comentário:

Fashionista disse...

eh eh! É um vicio saudável e poupavas dinheiro!