ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será uma estrela de cinema

Ontem tive nova consulta no médico e desta vez já com direito à presença de B. e a uma gravação em dvd de toda a ecografia. Vemos o bébé mexer pernas e braços depois da sacudidela que o médico deu na minha barriga. Pelo retorno dos vómitos hoje de manhã, penso que não gostou e que a vingança não chegou a tardar.
Agora levo o dvd para todas as consultas para que as ecografias sejam gravadas. No futuro será uma recordação engraçada para ele(a) que verá todo o seu desenvolvimento dentro da minha barriga.
Se calhar gosta tanto de se ver e decide ser estrela de cinema ou teatro como a sua tia Cookie.

10 comentários:

Mãe de gémeos disse...

Esperemos que corra tudo bem, na gravidez dos meu filhos contava os dias para as consultas. Ao ver esta foto dá vontade de ter mais mas o risco de voltar a ter gémeos é grande e fico por aqui.

CS disse...

Pode ser que não... mas acredito que seja complicado arriscar :))
Eu queria ter tido gémeos...

Mãe de gémeos disse...

É muito engraçado, mas eu e o pai deixamos de existir, eles estão na fase da exploração e é muito complicado. Gostava de saber o que é ter só um, no entanto, não me posso queixar que há muitos que só têm um e passam noites acordados o que nunca nos aconteceu, nada de doenças para os dentes, nada de febres das vacinas, são bons filhotes (um menino e uma menina).

CS disse...

Oh... ainda por cima um casal :))) Que giro! Daqui a nada já olham um pelo outro e deixam mais tempo aos pais para existir :)))
Parabéns, tudo de bom.

.:GM:. disse...

Tem cama com docel e tudo!! ;-)

CS disse...

Acho eu que está confortável :)

C. disse...

Deve ter sido um misto de emoções ao ver as imagens! :)

POPITA disse...

Ahhh parece que está bem da vida!! ;))

CoriscaRuim disse...

Ó tão fofinho! E bem estalado, sim senhor...
Tu queres gémeos?
Tu és doida, mulher...
Como possível mãe de dois, eu nem tento...Medooooooooooooooooooooo!

Ninna Jules disse...

derreto-me só de ver ecografias xD a sério que sim .

deve ser um momento na vida de uma mulher super importante c: