ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Contradição? Sim, não?

Eu adoro livros de culinária (ter fotografias é obrigatório). Posso passar horas deliciada a ver programas de culinária. Fico fascinada com tudo o que tem a ver com a arte da cozinha.
Se partimos para a acção e me perguntarem se gosto de cozinhar, eu prefiro mudar de assunto, uma vez que apenas cozinho se não tiver alternativa. Como tenho a sorte de ter sempre uma alternativa, cozinho tão, tão pouco e posso preencher o tempo que me sobra a ver o canal Food Network.

Sou fã desta senhora. Faz tudo parecer tão simples, dando-nos vontade de correr para a cozinha. Ainda não corri nenhuma vez mas o outro dia quase que corri... quase...

1 comentário:

Fénix disse...

Pensei que era a única pessoa assim... Fico feliz por não ser :)

beijinho e muitas felicidades