ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Look Book Gorda #46




9 comentários:

Unknown disse...

gorda nada :) ... linda!

CoriscaRuim disse...

Pronto, agora é andar de fita rosa, na barriga fashion, para toda a gente saber que vem aí uma princesa...

CS disse...

A fita rosa foi de propósito para anunciar a vinda da princesa :)
Mari, a tua simpatia alegra-me mas não mintas mais, ok :)))

Mammi Cris ♥ disse...

Tás super gira fica-te tão bem esta barriguinha! :)
Sonho ser Mãe

Flutuações da mente disse...

Possa, gorda????? um atentado às minhas curvas...
Linda barriga!

S@ndr@ disse...

estás linda e jeitosa cunhada :)

CS disse...

A barriguinha já atrapalha a dormir :)
Pris as tuas curvas são diferentes, combinam com o teu sorriso sincero, mas minhas atrapalham os meus movimentos :)

CS disse...

Cunhada, cá te esperamos :)

Tanita disse...

Nada mais bonito que uma barriga de grávida.
Já tenho tantas saudades da minha!
Bj**