ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Rastreio Bioquímico 1º Trimestre

Apesar de já ter decidido não fazer a amniocentese e como ainda não falei com o meu médico, ainda não estou totalmente convencida com os meus resultados dos exames.
Para quem já fez o rastreio, os meus valores, às 12 semanas e 4 dias, foram os seguintes:
Risco basal Tris.21 - 1:165
Risco ajustado com bioquímica - 1:823
Risco ajustado com bioq. + NT - 1:3303
Interpretação - Sem risco acrescido.

Dizem na Clínica que o médico não costuma fazer a amniocentese com estes valores, apenas se a mulher fizer questão... vou falar com ele a 19 de Julho, na consulta das 16 semanas.

Julianne Moore

3 comentários:

Soltas as Palavras disse...

De facto tens os valores muito bons eu também não fazia a aminiocentese com esses valores.

Anónimo disse...

Boa tard. Vim agora da consulta por causa do rastreio pre natal de trissomias 21 os meus valores sao identicos aos seus e minha medica pediu m um ecocardiogrma fetal e uma series de ecografias. Estou bastante preocupada

CS disse...

O meu médico disse-me que existe sempre o risco mas o risco de abortar é maior e que os valores são muito bons e tal como diz no resultado: Sem risco acrescido.
Decidi não fazer nem pensar mais no assunto.
Sinto-me descansada.
Vai correr tudo bem, acredita. Existe tantos perigos e bem maiores que este. Dar à luz é um risco.
Pensamento positivo ;)
Depois conta como correu.