ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Medo

O meu carro anda com problemas de aquecimento... vai ao mecânico amanhã e eu já estou a pensar acender umas velas a um santo qualquer protector de pessoas com rendimentos não compatíveis com problemas mecânicos.
Se este fim-de-semana fossem as festas do Santo Cristo acho que comprava uma vela com o peso do mecânico e convencia a minha prima Mari (é mais forte do que eu) a correr o campo de joelhos com a vela às costas...
Estou mesmo com medo...

Kate Winslet

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

...Se o Santo fizer-te um milagre, passa para cá o nome dele que bem que preciso de um também: não obstante ter de gastar dinheiro na Conservatória para passar o carro para o meu nome, ainda tenho de arrotar o dinheiro do selo do carro referente a este ano e ao ano passado (eu sei, eu sei..mas eu não sabia que ele precisava de selo mesmo sem circular)...
...Papai pagava 109 euros de selo e tinha isenção de impostos por ter incapacidade...Imagina a guedelha que vou largar! :(

...Se eu me alegar deprimida, achas que pega? (porreta, mas eu já não estou...Mas eles não precisam de saber!)

Ela disse...

olha lá, a tua prima mari só seria capaz de levar às costas um pedaço de presunto!

POPITA disse...

é mesmo para ter medo, que cada ida à oficina é caso para desesperar! Olha agora tens festa à porta de casa, e parque nem vê-lo para parares o teu "menino"!