ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Há quem tenha dor de cotovelo, eu tenho dor de joelho... nos dois!

Dia de ontem:
Hora de almoço e aproveito para ir com H.P. dar a minha opinião sobre uns sapatos que ela queria comprar para uma cerimónia de elevada importância.
Depois da tarefa, sempre meia indisposta, tive que ir comprar um gelado, a única coisa que me alivia a indisposição (pelo menos enquanto ele dura).
Vinha a dirigir-me para o trabalho, óculos de sol na cara, uma ligeira brisa dava a ilusão de um cabelo mais arranjado e bonito do que ele é na realidade e um lindo vestido verde garrafa da ZARA fazia-me sentir a grávida mais maravilhosa das redondezas (mais alguma haveria de existir).
E caminhava num passo seguro (dos pés e de mim) quando se tivesse todas as câmaras apontadas para mim e participasse num anúncio qualquer cheio de sensualidade.
Eis que... pumba, pé em falso e caio de joelhos numa verdadeira calçada portuguesa. Se vos disserem que a pedra é dura, acreditem que si! Ainda hoje sinto os joelhos a latejar, esfolados e inchados para aprender a não ser "manienta"!
Neste momento, tenho nos pés uns sapatinhos mais rasos que o chão, nas pernas umas calças que escondam o incidente do dia anterior.
Se houve testemunhas? Deve ter havido mas tão depressa cai de joelhos no chão (sem estragar o gelado) como depressa me levantei e sem olhar à volta prossegui como se tivesse apenas me baixado para apanhar uma moeda de 1 cêntimo que tinha encontrado no chão (encontro tantas).
Acho que preferia sentir a dor de cotovelo...

12 comentários:

Unknown disse...

uiiii ... as melhoras :)

Joana disse...

Costumo ver o blog todos os dias e adoro todos os posts...antes de mais, muitos parabéns pelo lindo estado de graça :) mas este post levou-me às gargalhadas...não por mal, juro, mas por já ter passado por isso e pela fantástica descrição :)

Os looks têm estado perfeitos!!
Joana

Anónimo disse...

ahahahahahah
Estou a visualizar a cena...teve ter sido giro....ahahahahhah(não consigo para de rir)
Mas o mais importante foi o facto do gelado ter ficado intacto...
Melhoras
Bjos
Giovanna

Carla Meneses disse...

Ai amiga, esbagaças-te toda! =P

Que tal lançares uma moda nova, andar de joelheiras e de vestido?
Assim podias andar "manienta" na mesma :)

Beijinhos e as melhoras!

CS disse...

Nada como um espalhanço de alguém para meter tudo bem disposto :)
Joana, obrigada pelas visitas diárias e pelas felicitações :))
Giovanna, tenta não rir mais, ok?! ;) O gelado ficou perfeito para continuar a ser devorado.

Clouds of Chocolate disse...

lol Oh CS é impressão minha ou andas muito dada a quedas?!... hehehe As melhoras minha querida :)
Beijinhos
Clouds

CS disse...

Pois, C.... tu sabes... ainda não faz muito tempo assististe a uma, também de joelhos ;)

Flutuações da mente disse...

Olha lá... no meio disto tudo alguém se lembrou da criança?? :-))) ela é que importa ehehehe. Vê lá... sapatinho raso para não voltar a acontecer. Beijo

CoriscaRuim disse...

Isso é da gravidade, mulher...Barriguinha grande é sempre a cair para a frente... Einstein explica isso!

Ela disse...

toma mas é cuidadinho. vai aí a minha sobrinha!

CS disse...

Só bati com os joelhos. O tesouro que carrego ficou intacto e a salvo. :)

POPITA disse...

Tu és uma corisca...a maneira como contas o episódio é de mais;) agora é assim mesmo sapatito raso, ou então joelheiras!!eheheh;)