ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de maio de 2013

Da festa do Senhor Santo Cristo



Com a sua amiga Nina. Já ninguém a consegue ouvir todos os dias, várias vezes ao dia, antes de comer, antes de dormir, quando digo vamos passear, quando digo vamos tomar banho, quando pergunto quem é o meu tesouro, ela responda sempre NI.
Será normal uma bebé de 16 meses perguntar tantas vezes por outra pessoa que não é o pai, nem mãe, avós ou irmãos? E quanto digo todos os dias, várias vezes ao dia não exagero em nada.
Quando se encontram é uma alegria.


O balão da Nina fez aumentar a alegria da Alice em 1000.

5 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

eh que fofinhas :)

Anónimo disse...

tenho uma filha da idae da tua, nasceu a 6 de janeiro, e a tua? Eu acho que eles se afeiçoam muito às pessoas. A minha chama muitas vezes pela Ni (:), uma tia que está raras vezes e pela Didi, uma amiga minha que está também raramente. mas acho que lhes dá prazer chamar e saber dizer aquelas palavras.

CS disse...

A minha nasceu a 8 de Janeiro :)
Parabéns e felicidades ;)

Anónimo disse...

Que lindas que estão as nossas princesas!
É uma alegria ver as duas juntas.
Fico comovida ao saber que a pessoa que a Alice mais chama é a "Ni" (garanto que a Nina também gosta muito da Alice), mas espero que ela consiga superar as saudades e dê algum descanso à mãe.
Entretanto, a solução é continuar marcar muitos passeios/visitas para que possam estar juntas e a mães também.
Muitos beijinhos para as duas,
V. e Ni

Soltas as Palavras disse...

Lindas! Acho tão giro assim dois seres tão pequeninos já terem "amizade" uma pela outra, quem sabe não será uma amizade para a Vida!!!!!