ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 12 de maio de 2013

Mãe de 3

Sexta-feira à tarde. Tenho a minha sobrinha de 10 anos e a minha princesa de 16 meses ao meu cargo. O dia está de sol e decido irmos para o parque. Penso no meu outro sobrinho de 5 anos que está no colégio e passa-me pela cabeça como seria se fosse mãe de 3. Decido e vou buscá-lo para irmos todos para o parque.
Bato com o carro à porta do colégio. Dou-me por culpada e preencho a declaração amigável. Não há feridos e o sol continua de fora. Vamos para o parque. Dou por mim a repetir 3 palavras várias vezes: ROMMEEUUU.... MMMAAAARRRIIIAAA... AALLLIIICCEEE.... Todos correm, até aí nenhum problema, o problema é que cada um corre numa direção diferente e todos no sentido inverso ao local onde me encontro.
Corro para um lado, grito para o outro, ora perco de vista um, ora perco de vista outro mas sempre com a Alice debaixo de olho e asa.

Resultado da experiência: Se tiver 3 filhos vou andar com o carro sempre batido e será uma incógnita todos os dias saber se consigo chegar com todos a casa.
Vamos manter, por enquanto, a filha única.

3 comentários:

Contos da Crisani disse...

Eu mãe de 3 acrescento mais algumas... (lol)
Há dias, muitos, em que te esqueces de ti..., que não tens tempo de passar uma base no rosto, quando chegas para a mesa já não tens fome, repetes as mesmas perguntas aos 3 "100" vezes por semana (já lavas-te os dentes, já fizes-te a cama?? já estudas-te tudo, etc)
E és a mãe mais feliz do mundo quando estão todos a dormir. Ser mãe de 3 é dose mas o melhor são as recompensas... são a triplicar.
Um bom dia para ti, bjs

CS disse...

Acredito em tudo. Um trabalho a triplicar e um amor sem fim :) Quem sabe ainda me aventuro...

Kaipiroska disse...

Visualizei a cena e admito que me ri ao pensar na tua azáfama ;)