ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pode estar para breve

Ontem ao jantar, entre amigos, ao falarmos sobre exercício físico (estavámos todos a dizer que precisávamos) comentava que queria começar a correr antes de ir para o trabalho. B. desata à gargalhada: "Ah... sim... sim... na tua cabeça."
Não estivessemos nós com visitas e tinha vestido um fato de treino na hora e desatado a correr rua fora. Aquela gargalhada motivou-me um pouco mais para saltar da cama às 6h30 mas acho que preciso de ser mais gozada e desacreditada para realmente mexer este rabo de casa para fora.

 
"Vamos lá Vera, fazê-los engolir aquelas gargalhadas?! Vamos chegar a meio do verão a usar micro bikinis na praia e quando corrermos para a água a única coisa que vai mover-se é o cabelo porque o resto vai estar no sítio certo! Somos bravas ou não?"

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando li o teu comentário tive que me segurar para não desatar a correr, lol.
Acredita que este pensamento já esteve mais longe.
Também começo a ficar farta do F não acreditar que eu seja capaz de emagrecer e fazer exercício. Ele tem uma certa razão, pois nunca ,ostrei o contrário, mas acho que chegou a hora de provar que sou capaz.
Conta comigo. Somos bravas, sim senhora! Para a praia, marchar, marchar!
Jins, Vera

CS disse...

Bravas!!! Um, dois! Um, dois! Eles vão engolir todas as gargalhadas, uma por uma, sem direito a água para ajudar a empurrar ;)

CC disse...

Minhas queridas companheiras de barriguinha! Tambem eu adoraria ir correr convosco, para marchar, marchar decidida e confiante pela praia, neste Verão que teima em não chegar. Mas como sabem, o meu horário é o que é...Muita força e corram por mim! Um enorme beijinho para as lindas princesas,
CC e A