ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A sério que admiro...

... as meninas que conseguem andar o dia quase todo de laçarote enorme na cabeça. A minha, só há pouco tempo, vai segurando um mini-laço na cabeça mais de 5 minutos. Fazer um rabo de cavalo é coisa para aguentar uns 3 minutos, nas raras vezes que o deixa fazer, claro.

 
 
 
 
Esta menina é uma verdadeira doçura... e a sua mãe cheia, cheia de pinta.
Se calhar é isso, se calhar o problema da Alice não aguentar os laços na cabeça, as golas de renda, as meias esticadas até aos joelhos, é a mãe dela, a mãe dela que tem tão pouca pinta... Somos mais free style, ou uma maneira fashion de dizer, que usámos e combinamos o possível ao nosso estilo de vida agitado e sempre em andamento.
 
 

4 comentários:

Na Província disse...

Ficam tão giras, tão princesas :)

Elix disse...

ahahahahah agora fizeste-me rir.... então eu também não tenho pinta nenhuma :( a minha princesa tem imensos caracois e não deixa pôr nada na cabeça.... fica tão linda com o cabelo preso e nunca deixa.
Já lhe disse que devia ter feito como uma mãe que estava na maternidade ao mesmo tempo que eu, no mesmo dia que nasceu a filha pos-lhe uma fita na cabeça, secalhar hoje em dia usa fitas :)

CS disse...

Elix, deve ser esse o truque. No segundo já vou com uma mão cheia de fitas para a maternidade ;)

Me disse...

Eu nunca pus fitas na cabeçada minha (abomino - acho que parecem ligaduras) e o raio da gaiata adora lacinhos (dos gigantes não que eu não vou muito à bola) e não tira nenhum. Aliás se está a cair, pede logo para pormos outra vez :)