ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Big Brother

É apenas um ano e 7 meses mais velho do que eu mas não deixa de ser o meu mano mais velho.
Faz hoje 40 anos, 40 anos! Quando gozava com ele no almoço de domingo por já fazer 40, diz-me: "Quantos homens de 40 andam por aí que conseguem levantar 100 quilos 3 (acho que foi 3) vezes seguidas?"
E, pronto, este é o meu mano mais velho no seu culto do corpo, da alimentação saudável, dos pesos e idas diárias ao ginásio (de 100 m2 que construiu em casa).
Fora essa pancada é um doce de pessoa, sorridente e aluado. Desde muito novo insistia em ensinar-me técnicas de defesa pessoal para usar quando ele não estivesse por perto como se vivêssemos numa terra caracterizada pelo crime. Na escola obrigava a quem gostasse de mim a lutar com ele dizendo que só podiam namorar comigo se lhe ganhassem na luta. Até hoje estou por saber se nunca tive candidatos ou se ele venceu-os a todos...
É o meu mano mais velho e hoje faz 40 anos!


Estás em forma, big brother! Eu é que preciso de treino no teu ginásio...

Errata: Afinal são 12 vezes 100 kilos, 125kg 2 vezes. Palavras do quarentão.

Sem comentários: