ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 3 de novembro de 2012

Chegou novo selo




"..este selinho do"Prémio Dardos" foi criado por um escritor espanhol, Alberto Zambade, em 2008 e que concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prémio Dardo a quinze blogs seleccionados por ele. Ao divulgar o prémio  Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prémio o que fez com que o dito chegasse até aqui...já sabem como é o vento  bloguista vai sempre muito longe....Bem mas este Prémio Dardos destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro, diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Do blog Trincando a Lua, fomos uma das escolhidas para receber este selo e que aproveitamos para publicamente agradecer a escolha.
As regras são:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos (10, 15 ou 20 blogues)

Aqui segue a minha lista:


Quase todas mães, pois as minhas leituras na blogosfera, nos últimos tempos, não se incidem essencialmente em blogues de moda como quando comecei nesta viagem. Até me passar esta paixão assolapada pela maternidade que me embriaga e me turva a visão, as minhas leituras serão sempre mais por blogues de mães do que blogues de fashionistas.
Mas o desejo de ser uma mãe bem vestida e actual, farei visitas frequentes às fashionistas da minha lista.

P.S. Corisca, não sei se reparaste que está no meio de uma lista de mães. Vai na volta e isto é um presságio... 

1 comentário:

CoriscaRuim disse...

Pois eu reparei, sim senhora, que estava perdida entre fraldas, saltos altos, mães e afins. Olha que é tradição, cá em casa, haver sempre um anúncio do nascimento de alguém. Prometo não ser eu...ainda!