ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ninguém tem amigas como eu

Ontem vieram-me trazer um embrulho ao trabalho.
Abro e o que lá está? Flores e mais flores em tons suaves de rosa, verde e amarelo, fita de cetim, o nome de Alice repetido em tantas flores, Parabéns em outras tantas, borboletas e brilho.
Tudo feito pelas mãos da minha amiga HP para o primeiro aniversário da minha princesa.
Não foi nenhum pedido meu, foi apenas o resultado dos elogios feitos às festas que ela prepara para a sua princesa. E eu que sou tão jeitosa para estes trabalhos manuais como sou para interpretar os gráficos do nosso ministro das finanças, estou deveras agradecida e tão, tão feliz!
E sabe tão bem, bem melhor que todas as flores recebidas, este conforto e carinho que vem das mãos de quem não é sangue do nosso sangue mas é coração do nosso coração.

 
E daqui a nada é Janeiro...

5 comentários:

Anónimo disse...

Só podia ser capricorniana! Não há melhor signo!;))

Sónia Barreto

Clouds of Chocolate disse...

É tão bom quando nos surpreendem... :)Que Amiga querida!
Ah pois é...a nossa Alice está quase com 1 aninho...está a ficar tão crescida! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga

Foi mesmo de todo o coração para a segunda princesa mais linda do mundo...
Assim já não há desculpas para uma festa como il fault!
Bjs
HP

Kaipiroska disse...

Amigas dessas são de guardar bem perto do coração :)

Mammi Cris ♥ disse...

Gosto tanto de amigas assim! São verdadeiras reliquias no nosso coração!