ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gostos não se discutem

Hoje sinto que vim bonita para o trabalho, ao contrário de outros dias em que a pele de camafeu custa-se a arrancar-se de mim.
Hoje sinto que estou bem, sinto que não mudava nada. Contudo, não recebi um elogio que fosse, nem em casa, o meu "irmão" que varre a rua, o Sr. M. da receção que diz muitas vezes que me visto bem, ou uma colega que geralmente exclama: "Oh, pra ela!".
Hoje sinto que estou bem... mas sou a única a achar...

 
Quase, quase assim... se falarmos no extremo oposto.

1 comentário:

Ela disse...

o que é que eu te disse quando te vi? que estavas muito gira! a beleza às vezes deixa as pessoas sem reação. não a mim, que estou habituada a lidar com a minha beleza maldita todos os dias ;)