ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fui trocada pela virgem Maria e José

Bebeu o leite já no seu quarto novo, meti-a no berço e fez o filme que tem feito nos últimos 3 ou 4 dias.
Viemos para a sala. Eu aborrecida com ela, ela feliz comigo.
Passados uns 30 minutos voltámos ao quarto. Desta vez levou numa mão a virgem Maria e na outra José, de um presépio de 3 peças que tenho na sala. Tentei tirar-lhe. Berreiro. Deitei-a no berço. Vira e revira. Choraminga. Tento dar-lhe a mão ao mesmo tempo que me agarro à virgem para a sacar sorrateiramente. Berreiro. Tento a outra mão onde está José. Ponho os meus dedos sobre os dela. Puxo José. Berreiro.
Lá ficou Maria, José e Alice, os 3 no berço. Não quis a minha mão e nem chorou mais.
Daqui a pouco vou lá. Fico preocupada que ela esteja com bonecos pequenos nas mãos. Não dá para os engolir mas são duros e ela sempre pode tentar meter na boca...

1 comentário:

Dreia disse...

LOL
LOL
LOL
só me dá para rir!!