ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeiro susto

Sempre achei a minha mãe uma mãe muito preocupada. Não conseguia compreender tanta preocupação. Não conseguia perceber quando dizia que nos tinha sempre no pensamento e que a ausência de notícias poderia esconder algo de mau.
Sempre achei que a minha mãe exagerava quando nos dizia vezes sem fim: Tenham cuidado!
Ontem, a poucos minutos de entrar no avião percebi que coração de mãe jamais terá descanso. Vi a Alice cair mesmo junto a mim e abrir um corte na testa. Senti o meu coração saltar-me do peito, senti que não a tinha protegido, senti uma descarga imensa que me fez sentir dores no corpo todo.
O avião deu lugar à ambulância e o regresso a casa só se fará amanhã de manhã.
Tudo acabou bem. O corte foi pequeno mas profundo resolvendo-se com cola e pensos. Dormiu bem, acordou bem disposta mas ainda me lembro de a ter no meu colo num choro de susto e dor.



7 comentários:

Jo disse...

Ainda bem que não foi nada de mais!

Soltas as Palavras disse...

Como te compreendo, o meu pregou-me um susto valente no verão, foi nas furnas e o caminho furnas / ribeira grande nunca me pareceu tão longo, tanta coisa me vinha há cabeça.....sentimos uma dor indescrtivel por vermos os nossos filhos sofrer. Beijinho na Alice e ainda bem que tudo correu bem.

Mãe de gémeos disse...

C.S. sei bem o que é este sentimento, já passei por alguns, ela porque bateu com a cabeça na cadeira, ele porque tropeçou e bateu na porta de alumínio. Esta cola é milagrosa e não têm de passar pelo trauma de levar pontos. Ainda bem que não foi nada de grave.

Ela disse...

tadinha da bichinha

Kaipiroska disse...

Vê-los a chorar e saber que é por se terem magoado dá-nos mesmo cabo do nosso coração de mães.

CS disse...

Obrigada pelas palavras.
Foi mesmo um susto... mas já passou...

S@ndr@ disse...

Meu Deus nem imagino a vossa aflição!! Beijinho grande na princesa