ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Há dinheiro bem empregue...

Se gastar 80€ com um "brinquedo" (não é bem brinquedo) como o carrinho abaixo da Chicco me faz pensar mil vezes e duvidar se estará certo, se não, se não há coisas mais importantes e necessárias, há outras de desde o primeiro momento que alguém diz: "Vamos comprar!" eu respondo cheia de certeza: "Vamos!".
Há uns dias enviámos para a irmã de B. um intercomunicador da Chicco igual ao nosso. A bebé já tinha nascido há algum tempo e ela tinha tomado outras opções e deixado esse aspecto para segundo plano. Contudo, sentíamos e sabiamos de experiência própria, a falta que um intercomunicador faz. Gabo as nossas mães que viveram sem essas modernidades, eu cá, amo de paixão o meu intercomunicador de imagem e som e "ai Jesus" se aquilo se avaria.
E quando decidimos oferecer um nem nos passou pela cabeça ser apenas de som para nos sair mais barato. Pensamos foi no quanto estávamos satisfeitos com o nosso modelo.

Hoje recebo uma sms com uma fotografia da imagem da nossa sobrinha no visor do intercomunicador dizendo: "Já posso fechar as portas, já não tenho que ter a televisão no silêncio e já não preciso ir ao quarto a ver se ela está bem de 10 em 10 minutos :)(...)"

Não é mentira nenhuma quando dizem que ao darmos recebemos a dobrar. Dinheiro bem empregue, sem dúvida!

 
Futuras mães, não há melhor compra que esta. A não ser aqueles modelos com uma imagem de vídeo ainda maior.
 

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Eu comprei e adoro. O meu é de outra marca ( mais barata ) e é excelente! Vês e ouves o bebé noite e dia na perfeição! Boa compra sem dúvida! :)

Elix disse...

Acho que foi a melhor invenção de todos os tempos e o dinheiro mais bem gasto de toda a minha vida...
Vou passar o testemunho, concordo plenamente contigo!