ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para a Alice

Gostava que o Pai Natal trouxesse para a Alice um meio de transporte adequado à sua idade. Contudo, o mais parecido que vi ao que estava a pensar é exageradamente caro. 80€ por um veículo que não leva a família toda é um exagero.
Alguém sabe de algum modelo que o Pai Natal possa mesmo trazer?



10 comentários:

Miluna disse...

Por acaso não sei mas assim nos Ecos e Intermarchés, Pingo Doce ou Jumbo deve haver dessas coisas mais baratas sem ser de marca...digo eu!!!
***beijitos

Anónimo disse...

ola CS. apesar de seguir frequentemente,nunca comentei o seu blog. comprei uma carrinho muito divertido no sol-mar em S.Gonçalo para a minha filha.é uma minhoca cor-de-rosa com umas rodinhas, tem umns cornitos para as crianças se segurare. existe em verde também. 16 euros e qualquer coisa.Vai ser a nossa prenda.

:)
Susana

Me disse...

Este 4 em 1 foi o que oferecemos à Mini Me nos anos e ela adorou!

Recebeu outro 4 em 1 também da Chicco que optámos por mandar para a casa dos meus pais (não nos pareceu boa ideia trocar, daqui a um mês é o Natal e íamos ter outra vez o mesmo problema).

Sinceramente, andámos a procurar várias alternativas e não encontrámos nada mais engraçado para a idade dela (em termos "motores"). De qualquer forma, dá uma espreitadela nas lojas da Chicco porque estes modelos estão com desconto.

Beijinho

CS disse...

Miluna, nos açores não temos essas superficies comerciais :/
Susana, por acaso vi e estive com essa minhoca na mão. Não comprei porque ela ainda é muito pequena para se equilibrar sozinha lá. Já um com cintos seria melhor. Bem... se não houver outro talvez até opte por esse e guarde para daqui a uns 3 meses.
Me, acredito que ela tenha adorado mas é muito euro, acho eu ;) vou ver as promoções. Uns 50% e nem pensava 2 vezes :)))

Anónimo disse...

Olá CS no continente tem andarilhos a 20€ (não tenho a certeza se esta com 50% de desconto)e acho adequado para a idade dela, na altura para a minha filha andei a procura mas não achei assim baratinho, acho que está a um excelente preço.

Mammi Cris ♥ disse...

Os meus pais disseram-me que compraram para o Gonçalo um 4 em 1 da chicco para oferecer no natal, só que a minha mãe esqueceu-se que eu vejo tudo na net e agora diz que não é isso é um cavalinho, para ser surpresa! Sei que eles compraram na loja Armazém Toronto Brinquedos ao lado da Aerogare antiga! Nunca lá fui mas acho que têm muita variedade e a preços acessíveis! :)) boas compras

...Miminhos... disse...

CS verifica no site da Toys'rus tem muitas coisas em conta! Já cmprei e veio td direitinho...aqui para onde estamos...nas ilhas!
;)

Me disse...

Xuxu,

No Continente este 4 em 1 particular está com 40% de desconto.

Bisouxxx

CS disse...

Me, és uma querida. No continente em S. Miguel (AÇores) não está mas a tia da Alice que vive na Covilhã já o encontrou e acho que a 50% de desconto e já mandou msg a dizer que o carro já está estacionado na casa dos avós da Alice :))

Me disse...

Tenho o folheto aqui ao lado e disse 40%... sorry! A princesa Alice vai adorar!

Um beijinho querida!