ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Post 3000

3000 conversas atiradas ao ar!
3000 pedaços de mim partilhados!
3000 pensamentos registados!

Como eu gosto de aqui estar... e, confesso, parte desse gostar deve-se aos comentários e partilha que aqui se gera. Sou narcisista ao ponto de afirmar que adoro receber os vossos comentários quase tanto como de aqui escrever. Não conseguia ter um blog fechado a comentários. Admiro quem o tem, exige outra postura, outra personalidade. Eu gosto mesmo é de contar e depois ouvir o que têm para me dizer.
Aproveito este post para pedir, quem tiver paciência e ainda se lembrar, como aqui veio parar. Não vou perguntar o que os mantem, mas se quiserem partilhar também, não se acanhem...


P.S. Oh... diz o google que atingi o meu limite máximo de imagens... não consigo ter um blog sem mais imagens. Algum expert que me apresente uma solução que não represente custos como o informado pelo Google?

10 comentários:

Carla Leitão disse...

Olá! Conheci o blog através duma amiga, a Mammi Cris do blog http://sonhandosermae.blogspot.pt/ ela referia este blog e plim cliquei, vim cuscar e gostei e continuei! :)
Gosto dos posts todos, dos das preocupaçoes com a filhota, dos da roupa, das frases que me deixam a pensar na vida! Continua! :)

Dina disse...

Não me lembro como te conheci mas gostei do teu ar franco, da maneira simples como encaras a vida.

Em relação às fotos vê neste blogue, porque eu não percebo nada disto http://palcodotempo.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Antes de mais muitos parabéns! Espero que continues por muitos mais posts, durante muito anos.

Encontrei o teu blogue por acaso, através de uma busca no google sobre chá verde. eheheheheheh Queria tirar a teima com uma amiga acerca do chá verde, se este tinha ou não cafeína. E apareceu o teu blogue com o mesmo nome.

Como seguia outros blogues, como vagueava entre blogues, dei o benefício da dúvida ao teu. E, como já te disse anteriormente, gostei logo dele, porque identifiquei-me logo com ele.

Sónia Barreto

Mammi Cris ♥ disse...

Conheci este cantinho através de outro blog não me lembro qual só sei que gosto imenso de vir aqui tomar um chá verde (ler os teus post)!!!

Quanto às fotos não tenho solução ;( bjins

Elix disse...

Antes de mais parabéns!!!
Acho que vi aqui parar através de um comentário que fizeste no Mini Saia, não tenho bem a certeza mas acho que foi isso.... será possível??
beijinhos

CoriscaRuim disse...

Gosto do teu tasco, pá!
E que venham mais uns milhares de posts por aí "afora"...

E o chá verde tem cafeína :p

Unknown disse...

Eu conheci através de outro blog, e desde então, aqui estou eu! Acho que só fiz um ou dois comentários (shame on me!) mas passo sempre por cá!

Beijinhos! **

CS disse...

Elix, pode ter sido... só devo ter lá comentado uma ou duas vezes, não sei...
Sandrinha, podes passar a comentar mais ;)
Corisca, lembro-me de teres começado o teu.
Cris, temos percursos muito próximos ;)
Sónia, um dia ainda nos cruzamos :)
Dina, muito obrigada. Já resolvi o meu problema. Dá é um pouco mais de trabalho colocar fotos mas já consigo.
Carla, vou vendo os + nos meus posts :)

Andreia Pereira disse...

Julgo que soube do teu blog através da minha irmã (já agora dá uma espreitadela no blog dela, que ela tem tantos poucos seguidores: http://eutu-e-elas.blogspot.pt/). Comecei a ler, muitas vezes comentávamos entre as duas alguns dos teus posts, e pronto, assim se começa a seguir um blog :)

CS disse...

Ela, vou visitar com tempo :)