ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

To B.

 
 
É pessoa de mais acção e menos palavras. É pessoa que não diz muito mas demonstra. É pessoa mais dada a criticar do que a elogiar. É pessoa que diz: "Se está bem não preciso dizê-lo, agora quando está mal..."
Tento perceber no facto de me perguntar todos os dias o que quero para o almoço, no passar a ferro a minha roupa cheia de folhos e pregas difíceis, no colocar um episódio que eu goste de ver, no preparar-me uma torrada à noite mesmo quando vem esgotado do trabalho, no dizer-me: "Vi uma caixa de chocolates caseiros que te ia trazer mas depois vi o preço e achei que era um exagero" que só pode ser amor, muito amor em todas as vezes que não me diz: "Eu amo-te".
 

3 comentários:

Anónimo disse...

"Palavras levam-nas o vento."
Esta frase não podia estar mais correta. As ações valem mais que as palavras...e essas ações são amor, sem dúvida nenhuma.

Sónia Barreto

Ela disse...

Mas, com ações ou não, ninguém que me diga que não sabe bem ouvir, porque sabe muito bem. Até que não seja para ficar na memória o som "daquela" voz ao pronunciar aquelas palavras. Não acho que deva dizer-se de minuto a minuto, mas deve dizer-se. porque nós somos assim: "deves demonstrar, mas mas não te esqueças de mo dizer."

CS disse...

Eu concordo contigo. Eu gosto de ouvir como se tal permanecesse na memória mais tempo que um ato que passou despercebido.