ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Back to Work

De regresso mas satisfeita. O melhor das férias é mesmo regressar a casa, ao trabalho, à nossa vida. Apesar dos constrangimentos financeiros gosto muito da vida que tenho, das pessoas que me rodeiam, do toque de saída às 15h, dos passeios frequentes ao parque, dos escassos dias de sol, do percurso de 1 minuto a pé para casa-trabalho-casa... uma vida simples, liberta de ostentação material(também não há o que ostentar) e mais agarrada a vivências e a pessoas.


 
P.S. Esta vida simples não é isenta de problemas e chatices, de sonhos mais materiais, do desejo de um carro melhor, de uma casa com jardim. Esta vida simples significa que os problemas e chatices são minimizados, que os sonhos materiais são isso mesmo sonhos e não obsessões, que o carro melhor e casa com jardim me tornaria mais satisfeita mas não me tornam mais infeliz por não os ter.

2 comentários:

Dina disse...

É mesmo assim que eu penso :)

Unknown disse...

Muito bem escrito.