ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Já somos todos crescidos lá em casa

Ontem a Alice fez a sua estreia alimentar em cereais. Pela primeira vez comeu cereais com leite à colher (com a minha supervisão e ajuda porque ela por muito sobredotada que seja ainda falta um pedacinho para saber que a boca está sempre no mesmo lugar).
Foi uma descoberta recente, pois desconhecia este produto da Blédina. A descoberta foi feita quando há uns dias atrás falei com a minha colega cuja filha já comia sopa sozinha, já está a fazer chichi no bacio e já comia cereais porque papas é para bebés.
No final da conversa e revendo mentalmente tudo o que a filha dela já fazia e o que a minha ainda não fazia pensei: "Ah... a minha também vai comer cereais como gente grande!" (Sim, tudo o resto parecia-me um pouco difícil de introduzir a curto prazo: comer sozinha... tirar fralda...)
Ontem foi estreia mundial. A experiência foi bastante positiva. Ela adorou e eu amei :)



Estão a 50% para cartão no continente.
Comprei de banana e de mel. Achei cedo para introduzir o chocolate.
Já comprei 3 pacotes e não sei, não sei se lá não volto antes de terminar a promoção.
Os vossos ainda estão na papa?! Bebés!

5 comentários:

Anna disse...

Que crescida que ela está! :)

Anónimo disse...

Olá.O meu bébé de 9 anos come a sua papa cerelac todos os dias ao pequeno almoço. É o que ele gosta e não a vou negar NUNCA(também come e gosta de cereais,mas só á noite ou lanche).Quando virem uma louca a encher o carrinho do hiper de caixas de cerelac em promoção...sou eu:)bjs E.A.F.

CS disse...

Olá E., a minha adora as suas papas Blédina. Nunca tentei a cerelac (as minhas preferidas, adoro um bom prato de papa ;).
Boa sorte nas promoções :)
De 9 meses e já come cereais? Crescido :)))

Anónimo disse...

A minha princesa de 21 meses adora cereais ela come leite, mas secos adora mais ainda dou-lhe os básicos corn flakes. A papa é mto raro ela comer já n quer, ao lanche é mais papa de fruta ou iogurte. Adora comer sozinha dá gozo ver e já estou na fase de tirar a fralda, não esta a ser facil lol. Crescem rápido estas crianças. SC

Dina disse...

também comprei ontem os de banana para um dia destes experimentar ;)