ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 11 de junho de 2013

Oficina do Cabelo - contato telefónico

Sempre que vou à Covilhã venho com duas coisas em mente: visitar família e cortar o cabelo. Não vou dizer que cortar o cabelo é mais importante do que visitar a família mas anda lá perto. Quem tem um cabelo com vida própria, rebelde e pouco dado a ordens sabe bem aquilo que eu digo.
Hoje lá fui visitar a "minha" cabeleireira. Gosto de ouvir os seus conselhos, gosto da forma entendida e clara como explica as opções de corte e aquilo que nos poderá favorecer mais ou não.
Já no final, nos últimos retoques, em conversa com um senhor que tinha chegado, digo-lhe: "Olhe que venho de muito longe para cortar aqui o cabelo!"
Ele pergunta:"Não me diga que é a rapariga da mensagem?"
Eu: "Não sou de certeza porque não mandei mensagem nenhuma."
E lá explicaram quem era a rapariga da mensagem. Que era uma cliente que vinha de longe e tinha escrito no seu blog sobre a oficina do cabelo. Várias clientes ao procurarem o contato do salão no google iam dar a um post escrito sobre uma cabeleireira muito talentosa que fazia alguém muito feliz em termos capilares.
Bem, se no início estava longe de imaginar que pudessem estar a falar de mim, rápido percebemos que era realmente este blog que falavam e deste post em questão: http://omeuchaverde.blogspot.pt/2010/03/moldura-do-rosto.html
Foi uma situação deveras engraçada. Era eu a rapariga da mensagem, a pessoa do blog, a cliente que faz mais de 2000 km para ter o privilégio de colocar o seu cabelo nas mãos da Fátima.
Agora só devo lá voltar na altura do natal...

P.S. Serve também este post para satisfazer o pedido do senhor que lá entrou: colocar o número de telefone  do salão para futuras pesquisas: 275087781.

4 comentários:

Unknown disse...

ehehehe muito boooooom :))

mmm´s disse...

Que grande publicidade ao salão de cabeleireiro! eh!eh!

http://lavarcabecas.blogspot.pt/

Unknown disse...

Tantas vezes que ouço as maravilhas dessa profissional de nome Fátima...não vou estar com teimas...vou pintar o cabelo pela primeira vez...e claro quero se atendida por uma excelente profissional. Agora agradeço o contacto disponibilizado no teu blog...

CS disse...

Maria, espero que corra tudo bem ;) Diga que vai da parte deste blog com selo de qualidade para o salão :))
Depois diga-me se a experiência foi positiva.