ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de junho de 2013

Look Book #67






E a razão desta longa ausência deve-se precisamente aos looks.
Aqui um top da Mango dos tempos da Universidade, ou seja, já tem quase 20 anos (parece mentira...). A saia era da minha mãe, veio numa barrica da América juntamente com sabonetes e candilhes e algumas pastas de dentes de sabor nada agradável. Se ainda existisse o baril a data devia apontar algo da década de 80.
Assim sendo, criei vergonha na cara e deixei de colocar os meus looks. Um dia crio ainda mais vergonha e largo de vez a roupa comprada durante a universidade e tudo o que tenha chegado às minhas mãos por barco e dentro de um barril.

2 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

É muito gira a saia.
Beijinho e boa terça-feira.

Kaipiroska disse...

Mas olha que estes teus looks são só teus, se é que me percebes. Não ganhes vergonha (nem tens razão para tê-la, muito pelo contrário) e continua a mostrar-nos as maravilhas que consegues fazer com os teus trapinhos :)