ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Conversa sobre roupas

Os dois numa loja a ver ofertas para outras pessoas:
Eu: Ah, gosto tanto desta saia!
Ele: Mas tens uma igual.
Eu: Neste tecido assim?
Ele: Não, nesta cor e com um feitio assim parecido...
Eu: Ah, pois tenho.
Ele: Pois, eu sei. Conheço toda a tua roupa. Só não conheço aquela que dizes que já tens há muitos anos (e ri-se)...
Eu: Mas é verdade! Não conheces a minha roupa toda e pensas que são peças novas.
Ele: Pois, está bem... (e ri-se novamente)

Detesto quando ele me vê com uma peça diferente e pensa que a comprei, quando já a tinha há largos anos e não a vestia também há muito tempo. Ele, simplesmente, não acredita em mim e ri-se da minha cara...

Natalie Portman - Vogue Germany, November 2005

Sem comentários: