ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mimos de coração

A minha prima Maria iniciou-se na blogosfera com algo mais belo do que posts desatinados de roupas e sapatos como eu. A minha prima Maria iniciou-se na blogosfera com coisas feitas pelas suas mãos, onde coloca o seu coração em cada pormenor.
Começou há pouco mas já tem algumas coisas para serem vistas, apreciadas e encomendadas. As minhas preferidas são as duas malas que já fez:



Para quem quiser visitar: http://mimalas.blogspot.com/

6 comentários:

MagicWoman disse...

Oh pah tem talento!
kiss

Jo disse...

a primeira é muito querida

Ela disse...

quem é essa prima?

Joana disse...

São muito giras :)

CS disse...

Lá por seres minha prima tens que conhecer todas as minhas outras primas? pfff...

Mi Anjo disse...

Obrigada por fazeres publicidade ao meu blog =)

beijo grande =D