ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 25 de dezembro de 2010

Primeira troca de ofertas

Eu e B. nunca falámos em ofertas um para o outro. Nunca me perguntou o que queria e apenas lhe perguntei uma vez, já perto do natal:
Eu: O que gostarias para o Natal?
Ele: Compra-me umas meias ou umas boxers.
Eu: Depois do Natal compramos em saldos aquilo que precisarmos?
Ele: Sim.

Assim, pensei que nada teria dele. Que teria apenas as ofertas da parte da família dele. As nossas seriam resolvidas depois e a 50% de Desconto.
Contudo, tinha umas pantufas compradas na H&M em Novembro e no aeroporto decidi comprar-lhe um perfume sem ele ver. Pensei que ele ia ficar todo contente, pois não estaria à espera de nada e os perfumes nunca são demais para B. Ele, simplesmente, adora perfumes.
Aqui esperam pela meia-noite para fazer a troca. Todos sentados perto da árvore e o irmão mais velho de B., com ajuda da irmã, vai distribuindo as ofertas. É esta a tradição familiar.
Recebi umas luvas em pele lindas, um perfume fantástico, um saco de viagem, um creme e sais de banho e para ambos uma capa de edredon.
Quando B. recebeu as suas duas da minha parte, fez aquela cara e disse:
"Oh, és demais! Tínhamos combinado não trocar nada." Eu toda feliz!
E a última das ofertas, zás. Uma caixa para mim, do meu amor.
Fiquei tão surpreendida, rasgo um pedaço do embrulho... oh... queria tanto mas estava tão longe, tão longe de vir a receber...

Dianna Agron

5 comentários:

Kaipiroska disse...

Não me digas que recebeste uns pompons como os da foto ihihih

CS disse...

Frio, muito frio... :)

Joana disse...

Que má... deixaste-nos curiosas :)

CoriscaRuim disse...

Diz lá, ó mulhéri...

POPITA disse...

Uma panóplia de bandoletes de todos os feitios e cores???hahaha