ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Noites menos boas

Se na outra noite cantava (segundo a minha testemunha), esta sonhei chorei (segundo a minha pessoa que acordou durante o pesadelo). Tive uma noite muito má, mesmo má. Acordei com a sensação que me tinha passado um camião por cima... Sonhei que B. contou-me, num ar de riso e gozo, que o médico lhe tinha dito que era cleptomaníaco e que a sua memória a médio prazo estava destruída.
Chorei tanto no sonho, tanto que acordei no próprio choro. Terminámos tudo por que ele andava muito feliz com o diagnóstico e já não queria saber de mim. Uma tolice que me deixa de coração pesado.

Michelle Williams, 2007

2 comentários:

POPITA disse...

ahah, és muito imaginativa e criativa!

Ela disse...

que sonho de atleimado.
O B. não é nada disso.
É somente maluco.