ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ombros salientes

Um pouco ao estilo dos anos 80, voltou a moda dos ombros marcados e salientes. Eu, pessoalmente, gostei e aderi. Adoro vestidos, blusas e casacos com mangas grandes e franzidas, com tachas e outros adereços.
Desde que vi, gostei das blusas que tinham aplicações nos ombros mas apenas hoje satisfiz o desejo de ter alguma.
Na hora de almoço entrei numa loja para me abrigar da chuva e eis que... encontrei umas peças em saldos. Não tinha intenção de comprar nada mas não resisti. Custavam 20€ e estavam a 5€. Virar as costas teria sido crime, pecado, burrice e noites de pesadelo.
Já tenho e estou tão feliz. Bendita chuva!


Ainda havia em cinzento a que está na imagem em preto.

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Lá muito de vez em qdo encontram-se boas surpresas nessa loja. Ainda este Verão comprei lá uma túnica/camisa muito gira e a bom preço.

MAG disse...

São muito giras. Bjs

Raquel A. disse...

Não conheço essa loja mas adoro camisolas a 5€! O que eu ando a perder... sniff!

**