ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Véspera de Natal

Apesar de este ano as festividades terem vindo mais cedo e não me terem deixado preparar mentalmente para elas, chega ao dia, ou melhor, à véspera e temos que estar preparados.
Pela terceira vez na vida passo longe da minha família, ou de parte da minha família, para passar com a família de B. Apesar de gostar de todos sinto a falta dos meus irmãos, dos meus pais, da ceia e almoço em casa deles. Contudo, tendo o meu amor na minha terra, longe dos seus, estes momentos em que volta a casa são de verdadeira felicidade para ele.
A todos que me seguem e a todos que aqui pararem por engano, umas festas felizes. Um ano repleto de alegria, de momentos fantásticos, rodeados de pessoas boas e sinceras. Uma vida de sonhos, sonhados e realizados. Uma vida de coisas doces, de bom vinho, de sorrisos e abraços.
Para todos vós o que desejo para mim.

6 comentários:

Carmo disse...

Apesar de tudo isso que seja um Feliz Natal em excelente companhia e com bastante alegria que se prolongue pelos outros dias fora (:

Joana disse...

Bom Natal para ti também :)

Kaipiroska disse...

Desejo-vos um Natal muito bem passado aí no frio da neve e no quentinho da lareira***

CoriscaRuim disse...

Um mega Natal para ti e para B., rodeados de muito amor.

Bjins Coriscos

Flutuações da mente disse...

Amora, Feliz Natal :-) Tudo de fantástico. Beijos beijos

CS disse...

Votos retribuídos a todas :)