ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Descoberto o mistério

Já sei como dei o jeito a dormir. Deve ter sido a dançar pelo que B. me revelou no messenger:

Eu: Estou com dor de costas. Até me custa respirar...
B.: Pendura-te numa porta.
Eu: ok, vou esperar pela hora de almoço que tem menos gente...
B.: sim, e com o braço encostado ao peito puxas para o lado contrário
Eu: ai... vou-me partir toda. Sabes que tenho problemas de lateralidade
B: tu hoje até cantaste de noite
Eu: ahhh?
B: Possa
Eu: cantei?
B: que pesadelo
Eu: tás a gozar?
B: sim... tipo cantarolar. e falaste como tudo.
Eu: e o que disse?
B: sei lá... eu a dormir não quero saber o que dizes... quero é não acordar.

Pronto, o meu amor está-se a borrifar para o que digo e eu devo ter dançado um pouco enquanto treinava umas notas musicais.

Liv Tyler - Madame Le Figaro by Marcus Mam, 2010

5 comentários:

Kaipiroska disse...

ahahah noite divertida então e "o que se faz de noite vê-se de dia."

Joana disse...

Ai, comigo isso acontece todas as noites. Os meus pais até me diziam que para saberem os meus segredos todos bastava sentarem-se ao meu lado em quanto eu dormia :) lol

CS disse...

J. não podemos ter segredos. Somos logo descobertas. Kaipiroska, a noite pode ter sido divertida (não me lembro) mas o dia será penoso... ai...

CoriscaRuim disse...

Eu achava que era a única que cantava a dormir...Costumava ser acordada montes de vezes pela minha irmã por causa disso...

CS disse...

A cantiga para mim é novidade. Até hoje pensava que só falava mas afinal tenho dotes musicais.