ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 25 de dezembro de 2010

O meu mano G.

Hoje lembrei-me que ainda não tinha falado com o meu mano G. nestas festas. Liguei-lhe e a primeira coisa que lhe contei foi:
Eu: "Sabes o que B. me ofereceu? Um portátil?"
G.: "Ah já viste?! Que bom! E tu? Ofereceste-lhe um LED TV?"
Eu: "Nãoooo...."
G.: "O quê?! Não lhe compraste um LED TV? Então ele oferece-te aquilo que mais gostavas e tu não lhe compraste um LED TV?"
Eu:" Ohhhh... tínhamos combinado não trocar nada! E eu estava toda contente que tinha um perfume para lhe oferecer..."
G.:"Um perfume?... ahahah... como foste capaz de não lhe comprar o LED?"
Eu: "ohhh... mas isso tem de ser comprado com ele, sabia lá o modelo..."
G.: "Falavas com o R. e ele tratava disso na Rádio Popular. Uns 350€ já devia chegar..."
Eu: "Ohhhh... mas não é assim... temos as nossas despesas... tinha de ser bem pensado..."
G.: "Ok, entendo, mas não acredito que não lhe tenhas comprado um LED TV."
Eu:" Ohhh... eu ofereci-lhe um perfume. Íamos comprar o que fosse necessário nos saldos..."
G.: "Pois... devias ter-lhe oferecido um LED TV..."
E depois falámos do meu portátil e das características e que agora já tinha um computador e que podia levar para qualquer lado e blá, blá, blá...


Este é o meu, mas em preto.
Toshiba mini NB205 (pouco mais de 1kg)

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Se não tivesse comprado o meu Vaio White o ano passado e se não fosse pobrinha, também ia querer uma coisinha destas para mim, mas por enquanto seria um capricho, tendo o meu tão novo ainda. Quem sabe um dia...

POPITA disse...

tão fofinho...faz-me um bocado de confusão serem tão pequeninos...

Clouds of Chocolate disse...

Que belo presente :D