ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para 2011

Chegou. Amei e fiquei deveras feliz.
Vai andar comigo todos os dias, pois se não vivo sem uma agenda, esta tem mais ainda razões para não sair das minhas mãos.
Numa troca de vários e-mails, Mariquitas percebeu aquilo que mais gostava. Tudo foi escolhido ao pormenor, desde o tecido à fita. Tudo feito com muito carinho e dedicação que só podia resultar numa agenda assim, na minha agenda.

O embrulho delicioso

A minha agenda linda

O interior da agenda

6 comentários:

Madelina disse...

É linda, sim! :)

CoriscaRuim disse...

Linda de morrer...E personalizada, o que é raro!

Joana disse...

Pronto, já me vais fazer gastar dinheiro. :) Não conhecia o blogue da Mariquitas e fiquei fascinada! A tua agenda é lindissima!

A miúda dos saltos altos disse...

Óptima escolha! Eu este ano optei pela agenda da Vogue :)

MARIA MARIQUITAS disse...

E eu gostei muuuuito de fazer a tua agenda! Sabes porquê? Porque as tuas ideias foram melhores que as minhas!!! Beijinhos e votos de um novo ano florido!!!

MARIA MARIQUITAS disse...

Não te perguntei uma coisa...gostaste da frase?