ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Está quase na hora

"Pboy, no final do vídeo estou à tua espera na cozinha da minha mãe. Vamos lavar a loiça do jantar e contar os nossos sonhos futuros. Vamos falar até ao último talher estar lavado, vamos rir até que todos os pratos estejam a brilhar, vamos ser felizes nesta nossa vida tão simples, tão verdadeira e tão real. Vem, Pboy, sabes que não começo a lavar sem que entres pela cozinha chamando pelo meu nome..."

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Credo, que sessão nostalgia que me deu agora...

ML disse...

Tchiii ao tempo que não via esta fantástica abertura desta fantástica novela!

Esta sim merecia um Emmy e muito mais! Adorava! :)

Como diz a CoriscaRuim que nostalgia...

MAG disse...

Que música boa! Tenho saudades do tempo em que ela dava. Bjs