ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ainda sobre a cadeira de carro

E porque este não deve ser um problema apenas na minha casa, publico um comentário deixado aqui para quem interessar:

 
Estou muito tentada a comprar as cadeiras que permitem transportar ao contrário, tal como os ovos. O único inconveniente é que vão apenas até aos 4 anos, 18 kg e depois lá teremos de adquirir nova cadeira. Se comprar uma em que ela viaja virada para a frente já pode ir até aos 36 kg, ou seja, adquire-se apenas uma.
Ao fim ao cabo, o único problema são constrangimentos financeiros que nos obrigam a pensar duas e três vezes, caso contrário nada a discutir e venham quantas cadeiras forem precisas.

5 comentários:

Liliana Pereira disse...

Gostei de ler o comentário da tua leitura! Obrigada pela partilha! ;)

Paula disse...

Quando ela tiver 18 quilos já será grande e com bastante idade, podes comprar daquelas q são só assento e q eles já levam o cinto à sua volta, são baratinhas. Faz um investimento a pensar em agora - até aos 4, 5, depois a conversa é outra!!!

Mãe de gémeos disse...

No meu caso passei os gémeos aos 12 meses para aquelas que vão dos 9 kgs até aos 36 kg, a comodidade não é a mesma coisa, a minha filhota passou a vomitar em viagens mais longas (ex. Ribeira Grande/Furnas/Ribeira Grande, mas é sempre a dobrar o que encarece muito. Daqui as uns tempos tenho a Pré- Natal de cadeiras auto.

CS disse...

Tens razão, Paula. E daqui a 4 ou 5 anos já estou também que já lhe compro um carrinho a bateria e vai ela a conduzir ;)

CS disse...

errata: em vez de ler também, dever-se-à ler tão bem.