ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 29 de setembro de 2012

Mau feitio depois do banho

Quando vos disserem que o banho relaxa os bebés, torçam o nariz porque pode ser que tenham em casa uma Nisca como a minha.
Toma bem banho mas enxugar-se e vestir-se é entendido por ela como tortura equiparada ao que se passará nas piores prisões dos países em desenvolvimento.
A última vez que lhe passei creme hidratante de corpo acompanhado de uma massagem ela ainda não conhecia outro alimento que não fosse o leite materno, ou seja, já conta com mais de 5 meses.
O truque é enxugar-lhe o mais rápido possível, vesti-la em tempo record, sempre acompanhado de cantoria e sorrisos. De vez em quando lá sai uma voz mais séria e em tom de repreensão.
Nada resulta. Enquanto não termino esta missão aquela goela não se cala...


2 comentários:

Anónimo disse...

buy best kUzhHGSf [URL=http://www.replica-gucci.webs.com/]replica gucci bags[/URL] , for special offer ZjozKJfB [URL=http://www.replica-gucci.webs.com/ ] http://www.replica-gucci.webs.com/ [/URL]

Anónimo disse...

order an HRuvQxgh [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/]replica handbags[/URL] to get new coupon kFjHfEcm [URL=http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ ] http://www.cheapdesigner--handbags.weebly.com/ [/URL]